domingo, 18 de setembro de 2011

O PROJETO TRAVESSIA TRANSFORMOU A MINHA VIDA COMPLETAMENTE...

A minha entrada no Projeto TRAVESSIA, veio no tempo certo da minha vida;eu sempre adorei desafios e o Projeto me proporcionou muitos.
Eu e minha turma enfrentamos muitas barreiras , inclusive  o desabamento de nossa sala, mas nunca pensamos em desistir.Alguns ficaram no caminho ,mas a maioria prosseguiu com nossa ajuda(eu,Ana e Rilton )e a ajuda do Prof. Edvaldo (meu esposo e prof. do Travessia  1)  e da direção da escola.
Houve a junção da turma da tarde-Travessia 2(que foi recebida de braços abertos) com a nossa -Travessia 4 , em virtude do afastamento da Prof. Eliane para o INTEGRAL e da prof. Cláudia.
Em  outra ocasião, a Prof. Ana Cristina precisou se afastar também para exercer outra função de muita responsabilidade em nossa sociedade e acabei assumindo a sua turma ,o Travessia 5 (provisoriamente).
Estamos lutando muito para que eles  não parem e para que continuem na vida acadêmica  e técnica para seu  enrequecimento intelectual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário